Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rapaz Invisível

Sentir a Cristina

Nos últimos dias, muito se fala de Cristina Ferreira. Há quem seja a favor, quem seja contra e quem se abstém. 

Cristina Ferreira.png

 

O que é certo é que Cristina Ferreira tem mostrado ser capaz de traçar uma carreira de sucesso.  Dona de uma loja de roupa, alguns livros, sapatos, uma revista, um blog e uma persona televisiva que dificilmente não se conhece, Cristina tem arrasado com tudo e todos.

 

Com o lançamento de "Sentir", os focos voltaram-se, uma vez mais, para a senhora das manhãs de Queluz de Baixo. No entanto, Cristina não baixa os braços e, de cabeça erguida, atira-se aos projetos que lhe são propostos. "Sentir" reflete aquilo que a Cristina é: uma pessoa para além das câmaras. Uma vida que com trabalho (árduo) a levou ao patamar onde hoje se encontra.

 

Sim, porque quem conhece a Cristina sabe que ela não gosta de brincar às televisões e põe nos projetos tanto de si. Incrivelmente, não tem agenda. Decora cada compromisso e não falha a nenhum. Trabalha cada dia para ser melhor e melhor. Não nega as origens (aliás, assume-as com orgulho) e volta a elas todos os dias.

"Mesmo que um dia eu tenha que voltar à feira, eu sei ainda o lugar das estacas!" E mesmo que um dia tenha que voltar à feira, a Cristina continuará a dar o seu melhor naquilo que fizer.


Sim, eu gosto da Cristina. E tu? 

 

 

---
O Rapaz Invisível também está no Facebook e no Instagram. Segue-o.

3 comentários

Comentar post