Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rapaz Invisível

Portuguese Dandys, Haig Club e Schweppes

Foi n'O Purista - Barbière que os Portuguese Dandys tiveram a oportunidade de falar sobre o seu conceito. No evento organizado pela Schweppes e pela Haig Club, este grupo teve a oportunidade de discutir o tema com um grupo de convidados.

 

IMG_7680.JPG

IMG_7684.JPG

 

Afinal o que são os Portuguese dandys? É fácil: um grupo de pessoas, com o gosto por andar bem vestida, com um estilo clássico e padrões arrojados e com educação.


Em pleno debate sobre a cultura dandy, os elementos do grupo lamentaram o facto de a comunicação social não lhe dar a devida importância. Exemplo disso foi a visita que, recentemente, fizeram a Itália. No decorrer da feira de Florença os Portuguese Dandys foram destaque na imprensa internacional, mas para espanto de todos apenas um jornal generalista deu destaque a este grupo. Um grupo que já dá que falar, e que promete continua a fazê-lo.

 

Mas neste mesmo evento, os Dandys provaram, e aprovaram, aquela que será a bebida deste verão: Cocktail Haig Club Schweppes Ginger Ale.

IMG_7661.JPG

IMG_7672.JPG

 IMG_7677.JPG

 


A Haig Club quis tornar o Whisky, considerado por muitos de old fashion, na bebida favorita de todos. E para isso juntou-se à Schweppes para reinventar o que é tradicional.

 

A mistura torna-se num cocktail dourado, respeitando o carácter do whisky com a frescura do ginger ale, desta vez numa versão premium, em exclusivo para este cocktail. As marcas prometem que esta será a bebida do verão, para aproveitar numa noite com amigos, ou num pôr-do-sol em qualquer esplanada espalhada por esse país fora.

IMG_7762.JPG

IMG_7764.JPG

 


Os rapazes invisíveis provaram e garantem: É um cocktail fresco, com um suave travo a whisky e com o sabor da ginger ale a que a Schweppes já nos habituou.

 

HaigClub.jpg

E a receita não podia ser mais simples: 

1. Encher um copo com muito gelo;
2. Sirva 50ml de Whisky Haigh Club;
3. Acrescente um Twist de Laranja;
4. Complete o copo com Schweppes Ginger Ale.

 

Fácil, não é?
Experimenta em casa e partilha connosco a tua opinião.

---
O Rapaz Invisível também está no Facebook e no Instagram. Segue-o.