Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rapaz Invisível

Overexpression - Darko

Foi em pleno Lounge D, do Casino do Estoril, que Darko apresentou ao público o seu novo trabalho: Overexpression.

IMG_8708.JPG

Rodeado de amigos e rostos bem conhecidos dos portugueses, Zé Manel subiu a palco para mostrar com o que todos podem contar. Um álbum com uma boa sonoridade, músicas animadas e onde compila os últimos 4 anos da sua vida. Um concerto que contou com a presença de Mafalda Arnauth, Sandra Celas, Filipa Azevedo e Iolanda Costa, todas com participação especial nesse trabalho do cantor.

IMG_8618.JPG 

IMG_8628.JPG

IMG_8624.JPG

Sandra Celas, para além de Atriz também dá passos na música, cantou e encantou os presentes. Mafalda Arnauth e Filipa Azevedo mostraram em palco a grande cumplicidade que têm com o cantor, tanto a nível musical como pessoal. Já Iolanda Costa brilhou mais uma vez, ao lado de Zé Manel, como já vem sendo habitual. Um dia bastante emotivo para o cantor por ver o seu trabalho, finalmente, nas bancas.

 

IMG_8684.JPG

 

IMG_8729.JPG

 IMG_8779.JPG

Quem também não faltou a este concerto foi Vanessa Silva. Recém chegada dos cruzeiros onde andou a encantar muita gente, mostrou-se divertida junto de amigos durante a apresentação de Overexpression.

IMG_8636.JPG

Apesar dos nervos normais para a ocasião, Zé Manel recebeu todos os presentes com a sua habitual simpatia. Espreita a flash interview com Zé Manel antes do concerto. Podes comprar o novo álbum de Darko nos locais habituais e, também, nas lojas online.

 

---
O Rapaz Invisível também está no Facebook e no Instagram. Segue-o.