Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rapaz Invisível

Expensive Soul

20150612_222225.jpg

Toda a gente gosta de um bom concerto. Toda a gente gosta de bom tempo e do verão. Toda a gente gosta de coisas "à borla". E se se juntar isto tudo? A combinação é perfeita!

 

O Rapaz Invisível apoia a música portuguesa e foi às Festas de Oeiras aproveitar a combinação perfeita da boa música, do bom tempo e da boa companhia. O Jardim Municipal estava "à pinha", como o Demo fez questão de dizer. O ambiente, do melhor. E nem o frio que se fazia sentir no início afastou a multidão que ficou parada em frente ao palco. Verdade seja dita, para além dum concerto, aquilo foi uma autêntica aula digna de qualquer ginásio.

  

E para quem não sabe do que falo, Demo e New Max são os Expensive Soul. Em Oeiras partiram a casa, levaram o público ao rubro e fizeram com que todos se mexessem. Dos 8 aos 80, ninguém ficou quieto com a boa disposição (e boa música) que passou naquele palco.

   

Desde a viagem aos hits mais antigos, até aos hits do mais recente albúm, qualquer concerto desta fantástica banda faz a pessoa mais carrancuda ficar bem-disposta. Se não acreditas, procura o concerto mais próximo, leva uma roupa confortável, faz-te acompanhar de boa gente e entra na família dos Expensive.

20150612_220648-001.jpg

20150612_220239.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

---
O Rapaz Invisível também está no Facebook e no Instagram. Segue-o.