Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rapaz Invisível

Eurovision Song Contest 2018

Foto: RTP

Portugal vive, por estes dias, uma espécie de Euro2004 musical. A euforia de um evento de alto reconhecimento, organizado em Portugal, é visível e o orgulho cresce a cada dia.

 

Após a vitória de Salvador Sobral em Kiev, Portugal foi incumbido da organização do Eurovision Song Contest. Entre 8 e 12 de Maio, o Altice Arena será o palco das nações representadas neste festival. 

 

Realizado a 29 de janeiro, no salão nobre da Câmara Municipal de Lisboa, a passagem de testemunho e a distribuição dos países pelas semifinais, ditou a sorte que Portugal apresentará a sua música ao público eurovisio, e poderá votar, na primeira semifinal.

 

Por estes dias, já os representantes de alguns países se encontram em Portugal a gravar os bilhetes postais que serão apresentados no festival. O mote são as paisagens portuguesas, como um "Welcome to Portugal". Cesár Sampson, o artista escolhido este ano pela Áustria, gravou o seu postal em Monsanto, a aldeia de Idanha-a-Nova, e revelou à RTP que “é uma enorme emoção estar de novo em Portugal quando faltam apenas 3 meses para o Festival Eurovisão da Canção 2018!".

 

O Festival da Eurovisão, que decorre de 8 a 12 de Maio no Altice Arena, no Parque das Nações, será apresentado por Daniela Ruah, Filomena Cautela, Catarina Furtado e Sílvia Alberto. A escolha do representante de Portugal na eurovisão acontece a 04 de março no Pavilhão Multiusos de Guimarães e poderá encontrar os bilhetes em blueticket.pt

All Aboard? 

Cesár Sampson, representante da Áustria. Foto: RTP

---
O Rapaz Invisível também está no Facebook e no Instagram. Segue-o.