Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rapaz Invisível

Eternamente, Princesa do Povo

Diana Spencer

Passam, hoje, 20 anos desde a morte de Diana Spencer, Princesa de Gales. Uma morte mediática, após uma vida recheada de paparazzos onde a privacidade, por muito que se quisesse, não existia. 

 

A vida da Princesa do Povo, como ficou conhecida, sempre foi marcada por especulações, flashes, escárnio e mal dizer. Mas, convenhamos, Diana soube aproveitar o mediatismo à sua volta para alertar para os problemas da sociedade mundial. Soube mostrar e fazer algo por problemas que, até então, passavam ao lado de quem não queria ver. 

 

Diana, Princess of Wales Memorial Fountain

 

Hoje, 20 anos depois, é com tristeza que se encontra Londres que esqueceu Diana. Em pleno Hyde Park, o memorial da Princesa é o local predileto para os mais pequenos se refrescarem, enquanto os seus pais aproveitam o sol esponjados na relva. Nas lojas de souvenir não se encontra nada relacionado com Diana (foram precisas algumas horas para, finalmente, em Piccadilly Circus encontrar uma loja com algo relacionado com a Princesa) e se perguntares a alguém, poucos devem saber quem é. 

 

Restam William e Harry que, certamente, levam o legado de Diana mais longe. 

---
O Rapaz Invisível também está no Facebook e no Instagram. Segue-o.