Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rapaz Invisível

É português, com certeza!

Lavradores_Feitoria_Wine_Spectator_02_2017_A.jpg

Portugal soma e segue!

 

Numa lista exclusiva, ao lado de grandes nomes mundiais, a Lavradores da Feitoria é a única empresa portuguesa distinguida pela revista Wine Spectator, mostrando, assim, que esta é uma aposta ganha, entre a união e a partilha comum de saberes. Um exemplo a seguir no mundo dos vinhos. Segundo a "bíblia dos vinhos", a região do Douro presenciou, nas últimas duas décadas, um boom na qualidade dos seus vinhos.

 

A Lavradores de Feitoria nasceu em Setembro de 2000, na região do Douro. O resultado da união de 15 produtores e 18 quintas são os mais de 600 hectares de vinha, espalhados pelas encostas do Douro. Com a fusão de saberes, os resultados estão à vista: a Lavradores de Feitoria produz vinhos de elevada qualidade, o que a levou a integrar o 7.º lugar no que toca à exportação de vinhos DOC Douro, ao lado de outros grandes nomes do sector.

 

Vista geral na Quinta da Costa.jpg

 

Em entrevista à Wine Spectator, Olga Martins, CEO e Directora Comercial da Lavradores de Feitoria, garante que “o nosso objectivo foi, desde início, o de criar vinhos elegantes e equilibrados que possam melhorar com o passar dos anos”.

---
O Rapaz Invisível também está no Facebook e no Instagram. Segue-o.