Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rapaz Invisível

Dia do Pai #2

Caminhamos a passos largos para o Dia do Pai e continuas sem saber o que lhe oferecer? Que tal um bom e típico Vinho do Porto?

 

Quinta de la Rosa.jpg

Quinta de la Rosa Porto LBV 2012Quinta de la Rosa Porto Vintage 2014 são as sugestões para este dia tão especial. Com o DNA das vinhas onde são produzidos e a sabedoria e experiência da família Bergqvist, no negócio do vinho do Porto há 202 anos, estes vinhos especiais são feitos como antigamente: com pisa a pé, em lagares de granito, e estagiados em pipas, de madeira muito antiga.

 

No Quinta de la Rosa Porto LBV 2012 sentem-se os aromas a licor de cereja, esteva e especiarias. É um Porto que alia na perfeição todos os seus componentes tornando-o extremamente equilibrado.

 

O Quinta de la Rosa Porto Vintage 2014 nasceu a partir de uma colheita mais leve e acessível. Um Porto que pode ser consumido desde jovem, mas com potencial de envelhecimento. É um vinho intenso, com notas de licor de cereja, chocolate e esteva. Perfeito para ser bebido em qualquer momento, tem taninos suficientes que lhe garantem a estrutura e longevidade de um Vintage que não lhe bloqueiem os aromas e sabores nesta fase tão inicial da sua vida.

 

Com origem nos patamares mais antigos da Quinta de la Rosa, estes vinhos são ideias para acompanhar sobremesas, sobretudo de chocolate e queijo.

 

Se queres fazer o teu pai feliz já sabes: Quinta de la Rosa Porto é a solução!

---
O Rapaz Invisível também está no Facebook e no Instagram. Segue-o.

1 comentário

Comentar post