Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rapaz Invisível

Darko - Overexpression

Zé Manel.jpg

 

Foi num concerto intimista que Zé Manel, dos Darko, apresentou o próximo trabalho que sai para as bancas dentro de um mês. Em pleno RoofTop Lounge Bar, no Hotel Mundial, Overexpression foi escutado por amigos do cantor, convidados especiais e pela comunicação social.

 

Convidados Especiais.jpgCláudia Borges.jpg

 

Cláudia Borges, do Fama Show, assistiu a esta apresentação, entrevistando Zé Manel para o seu programa. Também marcaram presença Sandra Celas e Mafalda Arnauth, ambas amigas do cantor com quem já teve o prazer de gravar alguns temas.

 

Mafalda Arnauth.jpg

 Zé Manel e Iolanda.jpg

 

Overexpression é um álbum com uma sonoridade própria, onde Zé Manel fala dos últimos quatro anos da sua vida. Para além de Mafalda Arnauth, também Filipa Azevedo, Iolanda Costa e Leah Andreone fazem parte de alguns temas deste álbum, onde se destaca Crying Out, que esteve no top 20 das rádios nacionais, Fomos Somos, tema que assinala o dia internacional da criança desaparecida, e Não me digas, que ultrapassou as 100 mil visualizações no youtube.

 

Iolanda Costa.jpg

 

Na apresentação deste novo trabalho, Zé Manel teceu largos elogios a Iolanda Costa e Filipa Azevedo, duas das "melhores vozes de Portugal" que têm muito para mostrar e brilhar. 

 

 Tal como Zé Manel, também o Rapaz Invisível gosta e apoia a música portuguesa!

 

---
O Rapaz Invisível também está no Facebook e no Instagram. Segue-o.