Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rapaz Invisível

Cuidar do Rosto

Tal como muitos homens, a minha pele do rosto tem tendência a ser mista a oleosa. Por muito bem limpa que seja, acaba por criar pontos negros, espinhas (apetecíveis de rebentar), entre tantas outras coisas.

No meio de todos os produtos existentes no mercado, experimentei uma marca que me agradou, e muito!

 hyseac.png

A Uriage apresenta uma linha inteiramente dedicada a pele mista a oleosa: "Hyséac". Desde que a comecei a usar, a pele está mais saudável, limpa e com outro ar. E a rotina é tão fácil de ser feita.

 

De manhã, com o corre-corre dos timings para chegar a horas ao trabalho, a Água Micelar de Limpeza é o ideal. Um algodão, uma passagem e voilà. Depois é só aplicar o Hyséac Mat e temos o assunto tratado até ao final do dia. O creme ajuda a hidratar, tirar brilho que possa surgir ao longo do dia e a diminuir os poros dilatados. 

 

De noite, e antes de deitar, a carinha laroca é lavada com o Gel de Limpeza. Fácil de usar, é o ideal para limpar a pele de toda a sujidade do dia-a-dia. Depois é só aplicar o creme K18 que actua nos pontos negros e, mais uma vez, ajuda a diminuir os poros.

 

Uma vez por semana, nada como usar a Máscara Exfoliante Hyséac: Perfeita para uma limpeza profunda, principalmente se for acompanhada pelo Gel de Limpeza.


Porque no que toca a tratar da cara, o Rapaz Invisível gosta muito de usar o melhor do melhor. Mas isto não acaba por aqui: O Rapaz Invisível traz novidades sobre a Uriage ainda esta semana. É ficar atento ao Blog e ao Facebook para saber tudo. 

---
O Rapaz Invisível também está no Facebook e no Instagram. Segue-o.

2 comentários

Comentar post