Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rapaz Invisível

Control(a-te) no sexo

O Rapaz Invisível não podia passar ao lado da "polémica" que algumas pessoas estão a criar sobre o vídeo que a marca de preservativos Control publicou no seu facebook.

 

Na passada terça-feira, a Control lançou no seu facebook o vídeo que se segue, onde mostra os melhores momentos das actividades que teve no seu espaço no festival NOS Alive.

 

 

Prontamente seguiram os comentários contra a campanha que a Control desenvolveu com a Baixa 62. Uma campanha de marketing onde não haveria melhor maneira de expor a marca e alertar para a importância do uso de preservativo. Uma campanha que, certamente, atingiu o seu objectivo: chamar à atenção, promover o uso de preservativo e fazer comprar/usar Control. 

 

Não podemos criticar as imagens. Foi o que aconteceu e o que a Control e a Baixa 62 compilaram da melhor maneira possível. Todos os presentes no festival aceitaram a recolha, distribuição e divulgação de imagens, no momento que compraram o bilhete e entraram no festival. Ninguém foi obrigado a fazer parte do stand da Control, portanto só participou quem quis, estando consciente do que estava a fazer. 

 

Resta apenas saudar a Control e a Baixa 62 pela excelente campanha de marketing. E o Rapaz Invisível aproveita para alertar: quando praticarem o amor, ou até mesmo o sexo, usem preservativo! Control(em-se) no sexo!

---
O Rapaz Invisível também está no Facebook e no Instagram. Segue-o.