Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rapaz Invisível

Como ter um barbear fácil

Homens de barba rija, este post é para vocês. Mulheres e Homens de Homens de barba rija, este post é para melhorar a pele da vossa cara e os beijos sem sensação de arranhar.

 

 

 

Antes de voltar à carinha de bebé, nada melhor do que uma higiene que garanta uma hidratação eficaz e um fácil barbear. As duas coisas num só gel de limpeza da LÓréal com efeito gelo: um toque de energia devido à cafeína do gel e um amaciar do pelo que permite um melhor deslize da lâmina ao longo da pele do rosto.

 

Na hora de barbear, nada melhor do que o Gillette Fusion Hydra Gel para pele sensível. Se não sabes qual o teu tipo de pele, este gel garante que a tua pele não fica irritada, ajuda no barbear e ainda ajuda na hidratação do teu rosto.

 

Após barbear, fazer uma máscara com Garnier PureActive ajuda a desobstruir os poros, a limpar os restos do gel de barbear e a corrigir as imperfeições do rosto, nomeadamente na eliminação de pontos negros. Rica em ácido salicílico e zinco ajuda a afinar a camada mais espessa da pele, o que garante um melhor resultado visível aos olhos de qualquer um. Deve ser aplicado em movimentos circulares garantindo uma camada branca ao longo de todo o rosto. Após deixar atuar durante 3 a 5 minutos, pode ser retirado com água tépida, até mesmo no banho.

 

Depois de tantos produtos aplicados na cara, nada melhor que o LÓréal Men Expert Hydra Sensitive Creme Espuma Apaziguante para garantir a pele "rabinho de bebé". Um creme espuma para limpar o rosto com uma formula dedicada a peles sensíveis, garantindo uma sensação imediata de conforto e reduzindo visivelmente a vermelhidão do rosto. Respeita o ph natural da pele e ainda ajuda a reforçar a resistência da mesma.

 

Para os homens que gostam de terminar o seu barbear com um after-shave, a sugestão recai sobre o LÓréal Men Expert Hydra Sensitive After-shave. Para além de garantir uma hidratação da pele, ajuda na regeneração da pele, apaziguando as agressões do dia-a-dia. 

 

Todos estes produtos encontras com facilidade em qualquer hipermercado. O Rapaz Invisível sugere e quer saber a tua opinião. Antes ou depois de experimentar, partilha a tua opinião.


A partir de hoje, o Rapaz Invisível conta com a colaboração de Ricardo Pimentel. Todas as dicas que os homens precisam à distância de um clique aqui no blog.

 

---
O Rapaz Invisível também está no Facebook e no Instagram. Segue-o.