Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rapaz Invisível

Colorir para adultos

IMG_5560.JPG

A moda dos adultos colorirem desenhos veio para ficar. Os livros de colorir para adultos são um sucesso e dizem, os adeptos desta "modalidade", que é um óptimo exercício para relaxar.

 

São cada vez mais os livros que se encontram à venda no mercado. "O Natal de Johanna", de Johanna Basford ou "A Vida é a cores" ou "O Amor é a cores" de Teresa Guilherme são, apenas, alguns dos livros de sucesso à venda em Portugal. 

 

 

E se a escolha dos melhores materiais para colorir é uma verdadeira dor de cabeça, o Rapaz Invisível recomenda os lápis das STAEDTLER. Fáceis de usar, sem causar dores, após várias horas a pintar, e com um afiar fácil, a STAEDTLER tem para ti a melhor solução. A vasta paleta de cores deixa-te dar asas à imaginação e faz soltar a criança que está, adormecida, dentro de ti.


O Rapaz Invisível aproveitou uma pausa na planificação de Fevereiro e decidiu pintar a sua agenda. Garantimos que serve para relaxar e passar um bom momento em família.


Faz como o Rapaz Invisível. Aproveita para relaxar e fazer, quem sabe, uma competição com os petiz lá de casa. Quem ganhará a competição de pintar mais rápido? Partilha os resultados com o Rapaz Invisível através do facebook e... boas pinturas! 

---
O Rapaz Invisível também está no Facebook e no Instagram. Segue-o.

2 comentários

Comentar post