Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rapaz Invisível

Cheiros de outono

Yves Rocher

 

O outono chegou. Começam a cair as primeiras chuvas, já se vê folhas amareladas pelo chão, os cheiros na rua mudam e começas a tirar peças de roupa mais quentes do armário.

 

Os hábitos mudam, começa a custar sair da cama de manhã, e acabas por fazer tudo um pouco mais a correr. Escolhes a camisa que melhor combina com as calças, os sapatos mais confortáveis, pegas na mala e borrifas o perfume, pronto a sair.  Mas com a mudança de estação, também mudas de perfume? 

 

Quando o tempo começa a ficar mais frio, os aromas mais indicados são os mais quentes, intensos e amadeirados. Ao contrário do que acontece nos meses de maior calor, onde deves optar por fragrâncias mais frescas, florais e cítricas. 


Se, tal como eu, não tens grande paciência para escolher um perfume mas gostas de andar a cheirar bem, deixo-te as minhas escolhas deste ano.

 

Durante a primavera/verão, e com um cheiro mais fresco, optei pelo Nature Cedro e Limão Verde da Yves Rocher. A mistura da madeira de cedro com o limão verde e um toque de hortelã dão-te a frescura que precisas para começar o dia bem cheiroso. Aliado ao gel de corpo e cabelo, também da mesma gama, nada melhor para impressionares aquela miúda do escritório. 

 
Já no outono/inverno opto por um cheiro mais amadeirado e doce. O Ambre Noir, também da Yves Rocher, sublinha a sensualidade que há em ti. O caráter amadeirado do patchuli e do vétiver, associado à sensualidade da fava Tonka e com toques de cedro e lavanda deixam qualquer um rendido. 

 

Se preferes outros aromas, a Yves Rocher tem mais opções. Espreita as fragrâncias masculinasfemininas e espalha o charme que há em ti!

---
O Rapaz Invisível também está no Facebook e no Instagram. Segue-o.