Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rapaz Invisível

Amor invisível

c+s.jpg

Descobrimos este projeto em Lisboa. A Sofia quer mostrar à C. que a ama e decidiu espalhar o seu amor. Os corações em crochet vão-se multiplicando pela capital, embelezando também os locais por onde este amor passa. Fica a conhecer mais deste projeto em www.amorinvisivel.wordpress.com e em www.instagram.com/amor_in_visivel.

 

No Rapaz Invisível somos pelo amor, por todos os tipos de amor, e por isso divulgamos esta história e este projeto. Se quiseres partilhar a tua história de amor envia-nos para geral@rapazinvisivel.com

 

"Escrevo-te para que não sejam apenas mais umas palavras ditas, mas sim para que seja eterno. Não sei onde estás, e encontrei assim uma forma de chegar a ti. Quero que saibas que é verdadeiro, único e definitivo o que te digo. Que é pensado mas puramente sentido, de uma forma tão fácil e simples. O que te digo agora, é a minha única e final palavra. Podes acreditar, é verdadeiro!

Escrevo-te publicamente para que saibas que sou tua. Que acima de tudo e de todos, tens-me. Tu e só tu. E se é para arriscar tudo, ainda admito uma coisa: somos uma da outra, d’um jeito que só nós sabemos. Não há como negares!

Não irei escrever clichés (não prometo), mas colorir o teu mundo. Não te prometo uma vida perfeita, mas encher-te as ruas. Sei que sou o difícil, mas não sou o impossível. Mais que promessas, digo que te amo sempre e para sempre. Podemos então parar de errar e apenas viver?

Isto é para ti, uma declaração e uma demonstração de amor.
Não acreditas? Até as pedras da calçada vão saber.
Vamos começar de novo?

Olá, C. Sou a Sofia. A tua Sofia… E Amo-te."

Locais onde podes encontrar os corações:

- Alvalade;
- Avenida da Liberdade;
- Praça do Comércio;
- Rossio;
- Miradouro do Adamastor;
- Jardim do Príncipe Real;
- Miradouro de São Pedro de Alcântara 

---
O Rapaz Invisível também está no Facebook e no Instagram. Segue-o.

1 comentário

Comentar post