Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rapaz Invisível

Agora Nós

 

Termina hoje um dos programas com (melhor) qualidade que a televisão pública teve nos últimos anos. O "Agora Nós" entrou na casa de muitos portugueses. Atravessou cerca de 10 meses de uma batalha constante. A luta pelas audiências é feroz mas, sempre atentos, seguiram em frente. Um programa que vencia pelos conteúdos. E que conteúdos!

 

Uma aposta da Coral Europa, juntamente com a RTP, que apesar do seu curto tempo no ar teve frutos. Quando pela primeira vez entrou na casa de muitos portugueses a dupla Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos, muitos foram os que duvidaram da ligação que, entre ambos, poderia existir. Mês após mês o Zé Pedro (não) deixou de ser um homem das noites e passou a ser (também) um homem das manhãs. A Tânia, sempre doce, adaptou-se (que a bem da verdade devemos dizer que a adaptação foi mutua) ao seu companheiro de programa. E quando o olhar fala, basta ver-se as imagens que relatam o último dia da Tânia neste programa.

 

O "Agora Nós" dará lugar ao (mítico) "Praça da Alegria". Diz-se que as mudanças, quando as há, são sempre para melhor. Esperemos que agora a praça seja para nós o mesmo que o agora foi.

 

Um bem-haja a todos os profissionais da Coral Europa que, lutando, venceram com o "Agora Nós" nestes últimos meses.

---
O Rapaz Invisível também está no Facebook e no Instagram. Segue-o.