Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rapaz Invisível

1º aniversário

 

Um ano. Já passou um ano desde que tudo isto começou. E como o tempo passa.

 

Há um ano não sabia que queria isto. Começou como uma brincadeira, entre amigos, e deu nisto. Numa coisa séria, que dá trabalho e que faz valer a pena. Há um ano, este blog não passava de um passatempo e agora é muito mais que isso.

 

Quando há um ano assumi o compromisso de ter um blog, alimentá-lo e fazer crescer não acreditei que fosse possível chegar aqui. Foi um ano de muito trabalho, dedicação. Um ano em que muitas mudanças aconteceram. Saíram pessoas, entraram pessoas e o blog foi crescendo. 


As pessoas foram-se fidelizando, foram ficando, foram lendo. Foram fazendo like no facebook, seguindo o instagram e foram-se tornando fieis. 

 

Quando começou era escrito a 2 mãos, com o amor de uma pessoa. Agora, um ano depois, e escrito a 4 mãos, com o amor de dois que levam até vocês o que gostam, o que não gostam, o que encontram e o que sentem. Passou a ser um espaço partilhado que continua a crescer, graças ao trabalho de duas pessoas, graças a vocês que nos lêem, graças ao esforço e dedicação.


Ao longo deste primeiro ano de vida, partilhámos histórias que encontrámos, criticámos o Marcelo do heroísmo, divulgamos causas nobres e opinámos. Acompanhámos a morte do Nico, experimentámos restaurantes, comentámos a atualidade. Demos dicas, mostramos produtos e fizemos passatempos. Ao longo deste primeiro ano entregámos da melhor maneira tudo o que sabemos fazer. 

 

Obrigado a todos os que acompanham este projeto, aos que foram e vão chegando e aos que sempre estiveram. Obrigado a quem fez este protejo crescer, a quem lhe deu corpo e a quem lhe dá vida. Obrigado à equipa do Sapo pelas respostas prontas a todos os problemas e pelas divulgações que foram fazendo. 

 

Prometemos continuar a trazer-vos conteúdos de que gostem. 

---
O Rapaz Invisível também está no Facebook e no Instagram. Segue-o.