Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rapaz Invisível

Cuidados com o sol #Protegeatuapele

Apesar de a primavera estar tímida, os primeiros raios de sol vão-se fazer sentir nos próximos dias. Com eles vem a preocupação do uso de protector solar.

 

O cancro da pele mata por ano cerca de 270 pessoas em Portugal, sendo que surgem cerca de 700 novos casos de melanomas. Por isto, o uso de protector solar deve acontecer durante todo o ano. A nossa pele está exposta ao sol, o que a torna vulnerável aos raios UVA e UVB. E quando se fala em protector solar devemos falar num produto de qualidade que respeita a nossa pele e a protege do sol.

 

Nesse caso, o Rapaz Invisível recomenda os protectores solares Bariésun, da Uriage. Com opção de escolha entre óleo seco, spray ou creme, os Bariésun oferecem uma protecção solar de factor 30 ou 50. Um cuidado essencial, com produtos dedicados à pele e às necessidades das crianças, com o cheirinho a praia que todos nós conhecemos. 

 

 

Como é tão importante cuidar da pele antes e durante a exposição solar, também é importante cuidar após a mesma. E na gama Bariésun contamos com isso. Em formato de bruma ou de creme, o aprés-soleil da Uriage garante a nutrição da pele, combate o fotoenvelhecimento e prolonga o bronzeado.

 

12916273_1057389084340237_2497953059285309600_o.pn

 

Ainda tens o protector solar do ano passado e vais a correr buscá-lo para começar a usar? Não faças isso. O protector solar perde eficácia de um ano para o outro, e para combater este problema a Uriage lançou uma campanha. Ao trocares o teu protector solar antigo, de qualquer marca, numa farmácia, a Uriage dá-te um vale de 3€ para que possas descontar na compra de um protector solar da gama Bariésun. 

 

Só boas razões para te protegeres do sol. Só boas razões para usares Uriage.

 

---
O Rapaz Invisível também está no Facebook e no Instagram. Segue-o.