Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rapaz Invisível

100º aniversário de José Carranca Redondo

Licor_Beirao.jpg

 

A Licor Beirão está em festa. Há 100 anos, Portugal ficou menos quadrado quando o primeiro marketeer português nasceu. José Carranca Redondo, de seu nome, tornou-se conhecido pela sua irreverência ao criar cartazes e trazê-los para a rua, promovendo o que, ainda hoje, é considerado o Licor de Portugal.

 

Tres_geracoes_Redondo.jpg
 José Carranca Redondo, com o filho e o neto

 

Num evento ímpar, em pleno Museu da Farmácia, a Licor Beirão partilhou a alegria que é comemorar o 100º aniversário do criador da marca, bem como é manter o sucesso que está por detrás deste licor. Um evento descontraído, com a presença de algumas caras conhecidas onde, como não podia deixar de ser, a bebida de eleição foi o Licor Beirão.

 IMG_7593.JPG

IMG_7609.JPG

 IMG_7613.JPG

 

Para comemorar os 100 anos do criador da Licor Beirão, a marca decidiu premiar a criatividade e originalidade em Portugal, através do prémio "Carranca Redondo".

O concurso está aberto a pessoas dos 18 aos 100 anos, que sejam capazes de fazer pela Licor Beirão o que o seu criador fez, a nível comercial, publicitário ou de relação com os clientes.

 

IMG_7620.JPG

 

O objetivo: fazer com que o Licor Beirão seja cada vez mais o Licor de Portugal, com o mínimo de recursos possível. És capaz? Então tens até 29 de Julho para entrar em www.premiocarrancaredondo.com e mostrares o que vales. Em dupla ou sozinho, mostra que és capaz de ir mais além, homenageando o pai deste licor ímpar.

O vencedor de cada categoria ganhará um prémio de 5 000€. No entanto, a pessoa que mostrar que tem o espírito de Carranca Redondo em si ganha 10 000€. 

Mostra o que vales e brindemos em honra de Carranca Redondo!

 

---
O Rapaz Invisível também está no Facebook e no Instagram. Segue-o.